Pesquise no Blog

PARTE TUA, PARTE MINHA

XasalCama

Queria te dar hoje um pedaço de mim

E entregá-lo inteiro para você.

Você o usaria como conviesse usá-lo,

Pois ele seria todo teu.

Poderia lambuzá-lo,

Sorvê-lo,

Acordá-lo e adormecê-lo.

 

Poderia colocá-lo dentro de ti,

No teu íntimo mais profundo...

- Isso seria para ele um turbilhão de prazer -

Estar em ti; dentro de ti,

Seria a realização de um sonho.

Hoje queria te dar esse pedaço meu

Para receber de ti

A parte que me cabe tua.

 

Seríamos então duas partes unidas,

Formando um todo de prazer.

Em idas e vindas nossas,

Em rebolados teus e suspiros meus,

Poderíamos então locupletar-se de prazer

Dando um ao outro a parte merecida,

Sendo parte a parte eu e você,

Gerando um todo maior,

Por toda a vida!

 

FJ Teixeira – Manaus - AM

Nenhum comentário: