Pesquise no Blog

Insaciáveis

9mj

Me ponha nas amarras da sedução,
Me tenha como objeto
E me use feito coisa tua.
Quero que amarre minhas mãos
Com a tua lingerie,
Que me ponhas prostrado para ti
E me deixe louco pelo teu fruto.


Me envolva com sua sensualidade,
Me provoque passeando sobre mim,
Me deixe quase te tocar
E me impeça o toque na última hora...
Me incendei de tanto querer
Para que meu corpo vibre pelo teu
Me faça enlouquecer, remexer.
Se eu pedir para ser solto
Me cale com tapas na cara
E mordidas nos lábios.


Me use para satisfazer teus fetiches
Me atropele a alma e me embriague de você.
Quero que me leve ao extremo
Que me faça viajar na loucura de te amar.
Quero que sejas para mim
A pessoa que me fará descobrir os limites do impensável.


Me desnuda e me usa
Caminhe sobre mim
Massageando meu corpo com o teu
Me morda, me arranhe, me der tua volúpia
E renasça a minha por você.
Me prenda em suas algemas
Me cale a boca
Me morda a nuca
Me judie de prazer.


Quero ser teu bicho enjaulado
Encurralado pelos teus sórdidos desejos
Faça de mim teu aluno,
Seja minha dominadora,
Minha carrasca do sexo
Realize-se em mim
E coloque fogo nessa relação
Realizando cada fantasia tua comigo
Assim terei a mulher saciada
E serei saciado por você,
Prontos pra recomeçar
Algo novo e insaciável

Por outro prazer...

Francisco Teixeira – Manaus – AM.

Nenhum comentário: