Pesquise no Blog

É VOCÊ SIM

ORGASMO-FEMININO-prazer-ou-fingimento


Quando senti o gosto de tua boca
Meu corpo me falou em arrepios:
- É ela!


Quando segurei pela primeira vez a tua mão,
- sentados naquele banco de praça -
Meu coração acelerou dizendo:
- É ela!


Quando vi teus lindos olhos
- cor de cinza; assim querendo ser azul -
O meus brilharam me alertando:
- É ela!


Quando nossos corpos se tocaram
Em um primeiro e forte abraço,
Meus braços tremeram proferindo:
- É ela!


Quando li o teu sorriso,
Onde estava escrito:
"Te amo"
Minha boca sorriu em leitura labial:
- É ela!


Quando senti a tua face,
Colada na minha naquela dança lenta,
Minhas bochechas articularam assim:
- É ela!


Quando pela primeira vez fiz amor com você,
Numa tarde de verão, na areia da praia;
Com um lindo pôr do sol,
- também um vinho branco gelado e nossos corpos quentes -
Minhas células bradaram:
- É ela!


Cada segundo contigo mudou minha vida.
Você foi intensa, presente e constante.
Você foi meu mais completo livro,
A minha enciclopédia do amor.
Você me ensinou ser amado com um jeito só teu,
Com um amor nunca antes tido.


Nossos momentos, tantos,
Marcaram minha vida, minha alma.
Você ficou em mim feito tatuagem,
Feito parte, sendo tudo
Em todo meu eu.
Você me tocou com o toque das fadas,
- borboletas na barriga -
Me fez feliz feito criança
E livre feito o pássaro a voar.


Quando eu, pela primeira vez,
Senti você
E pude te segurar pelos ombros,
Falei:
- É você sim!

Nenhum comentário: