Pesquise no Blog

Ponto G

cama casal fazer amor sonho paixão descanço
Ponto G

Vem me despir a alma nessa noite,
Me carregue nas assas do amor
E me deixe flutuar nas nuvens da paixão.


Possua de mim meu eu, completamente.
Desnude meu pensar, seja inconsequente.
Esqueça as regras, apenas me possua sem pensar.
Não pense no amanhã,
Não pense no depois,
Não pense nos minutos;
Tampouco no amanhecer.


Aja agora,
Me tenha agora,
Me enlouqueça agora;
É agora que somos nossos.
Porque é neste instante,
Neste lampejo de vida
Que quero ser teu
E de mais ninguém.


Faça bem feito seu jogo de amar.
Jogue pra ganhar e
Me deixe bagunçado em sua cama.
Quero me sentir usado,
Se teu objeto de prazer.
Sendo para teu desejo
O ponto exato de teu prazer.


Quero achar teu ponto G,
Quero desvendar o alfabeto com você
E assim aproveitar nosso hoje ardentemente
Para que o calor de nossos corpos
Fixe em nós a marca da eterna paixão.


Te prometo enfim,
Que se fizermos por merecer
Nosso instante se tornará eterno
E antes do dia amanhecer
Serei para ti o homem certo
E para mim
Você será para todo meu sempre
Meu mais lindo amanhecer.

Francisco Teixeira – Manaus - AM

Nenhum comentário: