Pesquise no Blog

MEU TERCEIRO LIVRO

Capa_Amuleto_Frente_2


Primeiro no formato romance, 490 páginas. Valor R$ 35,00


A história é sobre a lenda do Muiraquitã, mas com uma ótica de ficção que dá ao amuleto o poder da vida eterna. Uma índia morta é encontrada, porém seu corpo não entra em decomposição. Análises do corpo apontam que ela teria a idade de mais de 1000 anos. Um estranho colar com pingente em forma batraquiana é achado em seu pescoço. Testes apontam ser esta a causa da longevidade da índia. Começa então uma busca frenética por esse amuleto em várias cidades, locais e monumentos históricos da região norte do Brasil.
O livro baseia-se em quatro enigmas que levarão os personagens a mergulhar fundo na história da conquista e da civilização na Amazônia, com forte ênfase aos habitantes imemoriais dessa região, em especial às Índias Amazonas, mãe do talismã muiraquitã e detentoras dos poderes do Sol e da Lua.
Uma multinacional francesa de biopirataria, a World Wide Green – WWG-, colocará agentes super treinados para encontrar o local exato onde estaria o talismã mestre, que rege os poderes de todos os demais e tem o poder da eterna juventude. Um desses agentes, Samuel Azon, irá entrar em conflito consigo mesmo, passando a ser o mocinho da história, juntamente com uma pesquisadora do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – INPA – , Dra. Ângela Cunhapora; um arqueólogo, Dr. Cláudio Teles e um velho e sagaz agente da WWG, Benjamin Cooke.


Eles precisarão desvendar os quatro enigmas, enquanto enfrentam uma série de ameaças, perseguições e perigos. Com fugas alucinantes, escapadas inimagináveis e muita adrenalina, o texto conduz o leitor em uma viagem única de aventura e mistério pela região mais inóspita do planeta, a Amazônia.
Eles entrarão contato com uma irmandade de proteção da força do amuleto sagrado, Os Protetores da Lua, e terão que entender os caminhos e mistérios que foram guardados ao longo dos séculos sob o mais absoluto sigilo. Composta por nobres, artistas, pesquisadores e um descendente direto das índias Amazonas, essa irmandade é a autora dos enigmas e somente seus membros podem ajudar no total desvendamento de seus segredos milenares.
Um texto que mescla magistralmente a alta tecnologia da WWG com os antigos objetos e ritos dos povos da floresta. A cada página uma nova informação irá levá-los rumo ao desconhecido e impensável submundo da biopirataria e ao fantástico e desconhecido mundo dos mistérios da floresta.


Bem vindo à aventura!


Informações, Sugestões e Reservas pelo e-mail: franxicool@gmail.com


Ou pelos celulares:
TIM: (+55) 92 8130-0251
Vivo: (+55) 92 9161-6605


Direto com o Autor.
Curtam e Compartilhem!
Francisco J. Teixeira - O Autor

Nenhum comentário: