Pesquise no Blog

Onde havia fumaça, parece mesmo haver fogo.

Como eu postei mais cedo, sempre desconfiei desse empurra-empurra que as lotéricas fazem de bolão disso, bolão daquilo pra cima da gente. Assistindo vários jornais televisivos e ouvindo a CBN Brasil durante o dia, vi muita gente pensando na mesma linha que eu. Ou seja, parece que existe ai uma forma esperta de ganhar dinheiro dos pobres sonhadores de fortunas, que jogam nos diversos tipos de loterias que temos no Brasil.

Ouvi o superintendente da Caixa Econômica dizer que nenhuma agência lotérica está autorizada a fazer e oferecer qualquer espécie de bolão ao apostador. No entanto, como nesse país o que num  pode, fazem; hoje mesmo estive numa casa lotérica e recebi uma ofertazinha de bolão. Pra quem devemos denunciar ainda não sei, mas vou procurar o 0800 da caixa e andar com ele salvo em meu celular.

Uma forma simples de pegar esse malandros seria pedir os bolões feito nos últimos dois meses, por exemplo, e confrontar com o arquivo de jogos realizados pelas lotéricas, que a caixa deve manter em seus bancos de dados, pelo menos eu espero que mantenha. Fica ai minha dica.

No mais vou continuar fazendo minha fezinha por si só ou em bolões feitos entre amigos, mas conferindo sempre se o jogo foi registrado. Porque ir dormir pobre, acordar rico e descobrir que se estar pobre de novo, num é pra mim.

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário: