Pesquise no Blog

Acrósticos para minhas lindas Primas

Achei, meio que por acaso, uma porção de primos e primas. Destas, a Évelyn e a Mayra Martins de Curitiba-PR, já me conquistaram pela simpatia e meiguice que elas tem. Bjs primas lindas, e como prometi, tai os acrósticos:
Para Maay:

Muitas coisas em nossa vida
Às vezes parecem querer nos machucar.
Young Girl, como você é,
Reviverá cada momento e neles,
Ame sem medo, sempre.

Muitas vezes você irá chorar,
Achando que a vida te quer triste.
Ria por isso, você pode sorrir.
Tenha sempre contigo
Isso que te digo agora:
Nada pode ter sucesso em você
Sem o teu lindo sorriso.

Para Évelyn:


Era dia assim comum,
Veredando pela vida
Eu decidi buscar você.
Lá longe, encontrei um alguém
You. Sim, você era esse alguém!
Nada me fará perder você agora.

Mais e mais quis saber de ti
Assim como um menino feliz
Ri, chorei... Sorri de novo.
Tantos parentes eu encontrara, que
Isso me deixou em êxtase. Como
Nunca antes eu pude estar.
Sou teu primo que apareceu...


Manaus, 17/11/2007.

Nenhum comentário: