Pesquise no Blog

MINHA PREFERIDA

A poesia abaixo rendeu  26 comentários em meu face. Quase todos de mulheres. Que são em sua grande maioria, super românticas, sensíveis e inteligentes quando o assunto é amor e carinho. A elas minha eterna admiração de homem e de poeta, pois são, em grande parte, quem mais me inspiram..

MulherFlor[1]

O homem que está ao seu lado
Ou que te carrega no colo.
Que conhece teus segredos,
Que segura sua mão,
Que vai ao cinema com você.
Que anda de mãos dadas na praça,
Que sonha contigo e te acha uma graça.


O homem que conhece teu respirar
E nele sente teu cheiro, teu suor
Que sabe o lado da cama que você gosta,
Sabe como você dorme e como acorda.
O homem que sabe te fazer sorrir,
Mas que quando por ventura te fizer chorar,
Saberá te acalentar, pedir perdão e te amar.


O homem que age em silêncio
Para poder te ouvir falar.
O homem que segura teu corpo com força,
Te causa arrepios e te deixa maluca.
O Homem que quando te beija,
Te beija com a alma e sente em teu beijo
O teu coração pulsar envolto em desejos.


O homem que te abraça pelos ombros,
Pela cintura, pelas coxas.
O homem que dorme sobre você
Ou sob você.
Que cruza as pernas sobre teu corpo
E adormece com você no peito.
O homem que te ama assim no teu leito.


O homem que após um momento de amor
Ao invés de correr para o banheiro
Fica em você colado,
Aproveitando os fluídos corporais
E o cheiro do prazer que emana pelo ar.
O homem que de ti nunca terá aversão,
Apenas desejo, prazer e muito tesão.


O homem que te leva ao trabalho,
Te deixa feliz e te espera contente.
O homem que te escreve poesias
Que ele mesmo cria, inspirado em você.
Que te escreve contos, histórias,
Um livro só teu se você quiser.
O homem que te ver como musa, amiga e mulher.


O homem que vive contigo até na tua ausência
Que pensa em ti mesmo na tua presença
Que fala o que você quer ouvir
E que te escuta até mesmo sem você sentir.
O homem que sussurra em teu ouvido
Palavras de amor e de sedução,
Que mesmo num sobro te causa tesão.


O homem certo para te fazer feliz
Que te ama pelo que você é
Que te admira como mulher
Que te ama, te adora e tudo é você.
O homem que chora, sorrir, gargalha e grita.
O homem normal que você sonhou
Mas que sempre e sempre, sempre te amou.


O homem menino que brinca contigo
Que te joga na grama e te agarra rolando
Que na cama faz guerra de travesseiro
Que te joga água quando está no chuveiro
Que te agarra por trás na pia da cozinha
Que te beija na nuca no tanque de roupa
Que te encosta na parede e te deixa louca.


O homem que acorda e te agarra dormindo
Te beija suave e te desperta um vulcão
Que faz amor com você na noite e na madrugada
E acorda maluco querendo você na alvorada
Que te faz sempre como primeira vez
Que parece que com você nunca fez
O Homem, a mulher, uma cama e vocês.


Esse homem existe e está bem aqui
Basta você me olhar e sorrir
Eu sou por ti louco apaixonado
Quero te dar tudo isso e mais um bocado
Basta que você me queira ao teu lado
Prometo por mim, por nós, nossos filhos
Vou te fazer mulher sem medida
O homem certo sou eu e você,

A MINHA PREFERIDA!

Francisco Teixeira – Manaus - AM

Nenhum comentário: