Pesquise no Blog

Uníssono Amor

imageFonte da Imagem

Quando eu era pequeno

Amava a menininha de minha rua.

Contava as horas, os dias

Para que em algum lugar eu a encontrasse sorrindo…

Sim! Era lindo o seu sorriso!

 

Quando eu cresci, cresci amando-a ainda mais

E mais e mais eu sonhava encontrá-la

Poder beija-la, senti-la, toca-la…

 

Um dia dobrei a esquina da vida dela

E nesse encontro – nada casual -

Eu pedi sua mão…

Demos o beijo mais demorado de nossas vidas

O abraço mais apertado do mundo

E o sorriso mais cheio de brilho do universo.

 

Unimos-nos então numa tarde ensolarada

Naquele igrejinha onde tanto com Deus eu falava

Pedindo pra Ele trazê-la para mim.

 

Nosso filho nasceu para unir-nos ainda mais

E cada vez mais agente junto estava

Éramos três em um

Éramos uníssono

Éramos amor…

 

Hoje somos amantes

Amigos, confidentes, pai

Mãe, filho…

Uma família nascida de um amor menino

Da menininha que um dia vi

Passando na minha rua

E da qual eu soube entender

- Num olhar e num sorriso -

Que ali passeava

Meu único e verdadeiro amor.

2 comentários:

Jociclene Souza disse...

Adorei seu texto.Parabéns pelo blog. Bjos

Francisco Teixeira Xico Branco disse...

Obrigado! Volte sempre!