Pesquise no Blog

Obstáculos

imageFonte da Imagem

Querer é apenas o desejo pálido, de.

Um breve momento de minha solidão.

Estou vagando nos pensamentos teus, que.

Riscam minha mente, querendo dominar

O profundo de meu ser.

 

Quero querer!

Um minuto apenas te desejar.

E nele, realizar meu sonho.

Rasgando de minh’alma

Esse desejo reprimido e

Rosná-lo como um animal ferido.

 

Meu pensamento

Age dominada por esse querer,

Sendo eu, apenas seu escravo.

 

Nada mais me importa

Ando vagando louco em pensamentos que

Obstaculizam meu querer...

 

Cada segundo

Ontem, hoje, sempre.

Nada me devolve a razão

Sou escravo desse querer maior.

Instinto que me aprisiona e

Gera em mim

O desejo eterno: de sempre te querer mais.

2 comentários:

glorinha disse...

ufa!!!
sabe que tou ficando fã de ler tuas escritas cá.


abraço
gló

Francisco Teixeira Xico Branco disse...

Obrigado querida! Volte sempre. Bjs.