Pesquise no Blog

Soneto do amor infinito!

imageFonte da Imagem

 

Há em mim amor, tanto quanto tu queiras receber,

Amar-te me lava a alma; amar-te me faz crescer.

Sou escravo de teus dias e dos sonhos que tens em ti

Amando-te cada dia mais com uma força sem fim.

 

Busco a tua felicidade em cada instante de minha vida

Dou-te de mim tudo com muito fervor minha querida.

Em lugar algum poderás achar amor igual ao meu

Assim quero por toda vida ser exclusivamente teu.

 

Se apenas pensar em te perder, perco a razão de viver

Pois, jamais imagino minha vida um segundo sem você.

És para mim o maior tesouro que pude conquistar

 

Nada nesse mundo se compara ao amor que quero te dar

Até o fim de meus dias estarei aqui te amando

E quando morrer, amar-te-ei em todo e qualquer plano.

 

Por: Poeta Xico.

Nenhum comentário: