Pesquise no Blog

Meu eterno amor

imageFonte da Imagem

Hoje senti vontade de contar coisas da gente

Falar de quanto te amo e de como me faz feliz.

Por falta de alguém pra conversar,

Falei as paredes

E acho que elas se apaixonaram por você…

 

Disse o quanto és bela e maravilhosa

Falei de teu corpo único

De teus ohos vivos sabor de mel.

Teus cabelos longos e cacheados

Tuas coxas torneadas e seios empinados.

 

Essas coisas do meu coração

Sairam assim naturalmente

Como a imagem tua em minha mente

Me dando força para te amar cada dia mais.

 

Quero teu amor e prometo que o meu é teu

Nunca quero perder você de mim

E nos teus braços quero sempre poder navegar

Sou um homem apaixonado

Que renova esse amor todas as manhãs

Todos os minutos e segundos da vida.

 

Fique comigo e terás amor eterno

Queres amor, esse sou eu

Por ti me faço todo amor

Todo paixão

Todo felicidade

Sou teu amado te amando

Te querendo e te desejando

Vem amor, fica aqui

Eu te amo, simplesmente.

Um comentário:

guímel disse...

"Sou teu amado te amando".
Precisamos de tão pouco para sermos felizez!
Adorei a maneira que descreve esse sentimento tão lindo que é o Amor.
Seguir-te
Bjsss