Pesquise no Blog

Fotos de Santarém, Pará e Alter do Chão.

Aqui postarei alguns dos amigos que encontrei. Amigos de infância e dos tempos que estudei no Seminário São Pio Décimo. Também vizinhos e familiares.  Devido o pouco tempo não puder rever todos que desejava, mas encontrei alguns que nos deixaram muito felizes.

P1090252

Eu e meu amigo de infancia Erivaldo, a quem chamos de maninho e vice-versa. Somos como irmãos na verdade.

P1090243

Eu e um velho amigo dos tempos de Seminário(1982-1985) Hebert, conhecido como Cacheado. Atualmente é delegado de pplícia civil da cidade de Alenquer no Pará. Seu pai é dono da Garapeira Ypiranga, ponto tradicionalíssimo na Praca da Matriz, onde pode-se beber um delicioso caldo de cana com pastel. Além de saborear uma Cerpa Gogó de Ouro.

P1090370

Eu e Adailson João, outro grande amigo do seminário, mas que acabamos sendo amigos até hoje. Grande artista plástico que não decolou na carreira. É hoje professor de matemática, justamente a matéria que eu, às vezes, ensinava algumas coisas para ele. Hoje garanto que ele sabe muitos mais que eu.

P1090256

Seu Davi(Aposentado do EB e esposo de D. Tomázia), Minha irmã, Ana Selma; Tia Tomázia e eu. Moram vizinhos de nossa casa em Santarém.

P1090257

Seu Chico. Vizinho que mora bem de frente com nosso terreno em Santarém. 90 anos de pura saúde e lucidez. Foi amigo de infância de meu pai no Tamboril-Ceará.

P1090314

Minha prima Dra. Cenira Duarte. Bioquímica. Largou tudo para morar em Santarém e hoje responde por uma grande marca farmaucêtica na região.

Nenhum comentário: