Pesquise no Blog

Fotos de Alter do Chão

Aqui algumas das mais belas fotos da Praia de Alter do Chão em Santarém do Pará.

Fora Alter do Chão, vale ressaltar que Santarém tem uma das mais belas orlas fluviais do mundo. São centenas de praias, muitas totalmente virgens e preservadas. E mesmo as praias que já viraram comunidades permanecem com suas características totalmente intactas. Existem praias como Ponta de Pedras, Aramanaí, Pajuçara, Pindobal, Carapanarí, Porto Novo, Maria José, dentre outras que são tão belas, e alguns dizem até mais, do que a famosa praia de Alter do Chão. Nesta viagem não pude ir em todas, mas prentendo fazer um tour em breve por todas e assim poder fotografar a fazer meu comparativo. Dizem que a praia de Pindobal é uma das mais belas que existe na margem direita do rio Tapajós. Fica pertinho de Alter do Chão e de fácil acesso.

Abaixo fotos de Alter do Chão:

Alter do ChãoAlter do Chão2 (1)Alter do Chão2 (2)Alter do Chão2 (3)Alter do Chão2 (4)

Alter do Chão2 (5)Alter do Chão2 (6)Alter do Chão2 (7)Alter do Chão2 (8)Alter do Chão2 (9)

Alter do Chão2 (10)

Todas as imagens aqui pertencem ao autor do post.

Todos os direitos reservados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Linda praia. Ainda quero conhecê-la, talvez ainda nesee verão 2012.

Chirlei Wandekoken disse...

Linda praia. Amei o nome Alter do Chão. Temos que valorizar o nosso País. Quero muito conhecê-la, talvez ainda no verão 2012.

Chirlei Wandekoken disse...

Linda praia. Maravilhoso este nome Alter do Chão. Quero muito conhecê-la, quem sabe ainda no verão 2012. Parabéns por divulgar o nosso País.

Anônimo disse...

Linda praia. Maravilhoso este nome Alter do Chão. Quero muito conhecê-la, quem sabe ainda no verão 2012. Parabéns por divulgar o nosso País.

Francisco Teixeira Xico Branco disse...

Não esquecendo que o verão amazônico vai de julho a novembro. No mês de setembro ocorre nessa praia a tradicional festa do Sairé. Descrita em meu livro "O Amuleto Perdido da Amazônia". Uma boa pedida sim para quem quer conhecer um lugar maravilhoso aqui dentro de nosso belo e gigante país.