Pesquise no Blog

Mais Frases recebidas por e-mail…sorria!

MULHER É UMA MÁQUINA DE DIZER "NÃO". MAS SE APERTAR NO LUGAR CERTO, DÁ PRA DESATIVAR O SISTEMA.

Fui ao psicanalista e só fiquei falando da minha mãe. Agora que ele mandou a conta, só consigo pensar na mãe dele. Filho da puta!

Desculpa por esquecer o aniversário da esposa: "Como você espera que eu lembre do seu aniversário quando você nunca parece envelhecer?"

Ter um filho te transforma em um pai. Ter dois te transforma em um árbitro.

Não sei se a Dilma está preparada para ser a líder do país, mas com esse cabelo certamente ela já pode ser líder dos Thundercats!

Bebida não diminui o reflexo, o nome disso é mordida de vampiro.

Quando nasci era tão feio que minha mãe perguntou ao meu pai: "Ele não é um tesouro?" E meu pai respondeu: "É sim, vamos enterrar!"

Se frio fosse psicológico, no hospício iria nevar.

A inteligência me persegue, mas eu sou mais rápido.

O salário mínimo deveria se chamar gorjeta máxima.

"Eu quero que risque o meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone não me ligue mais." - Dedico essa música ao VISA e ao Bradesco.

A maneira mais agradável de seguir uma dieta vegetariana é deixar que a vaca coma o vegetal, e depois comer a vaca.

Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem.

O melhor de ser solteiro, é que você pode entrar na cama pelo lado que quiser.

Odeio pelos pubianos, ultimamente eles estão me enchendo o saco!

Tiririca explicando o que é um Emo: "Não é homem e nem é viado. É um ser meio coisadinho..."

A sexta-feira devia se candidatar a presidente, governador ou prefeito. Porque toda sexta promete...

SE O CORINTHIANS É O TIMÃO, O RONALDO SÓ PODE SER O PUMBA!

Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito...

Bussunda se estivesse vivo teria que engordar pra imitar o Ronaldo.

Um cigarro encurta a vida em 2 minutos. Uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minutos. Um dia de trabalho encurta a vida em 8 horas.

 

Colaboração: Demerval Galvão

Nenhum comentário: