Pesquise no Blog

Frases Inteligentes, ou... sei lá!

ROUBAR IDÉIAS DE UMA PESSOA É PLÁGIO, ROUBAR DE VÁRIAS É MONOGRAFIA.

Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?

Eu era tão pobre, que se eu não tivesse nascido homem, eu não teria nenhum brinquedo.

Eu tenho um amigo tão gay, mas tão gay, que ele nasceu de cesariana pra não passar nem perto!

Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!

PIOR DO QUE POLÍTICO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, SÓ ELES MESMOS DURANTE OS ANOS DE MANDATO.

Algumas pessoas são como molas, não servem pra muita coisa, mas trazem um sorriso em nossa face quando empurradas escada abaixo.

Motorista dos Correios nunca dirige sem carta.

No dia que suor der dinheiro, pobre nasce sem sovaco.

Rolar uma química é bom, rolar a física também é bom. O problema mesmo é que rolando a física pode rolar a biologia, aí ferrou tudo!

Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não.

A vida se resume a quatro frascos: Mamadeira, Coca-Cola, Cerveja e Soro.

AS PESSOAS BOAS, DEUS LEVA, AS MÁS A GENTE ENVIA!

Bebedouros me dão água na boca!

Ela é tão velha que se erguer as mãos pro alto, Deus puxa!

Sou um homem simples. Tudo que eu quero é sono suficiente para duas pessoas normais, whisky suficiente para três, e mulheres suficientes para quatro.

Sou tarado por aquela parte que as mulheres tem no meio das pernas... É, eu sei que é estranho ter tesão por joelhos!

SE EU FOSSE UM PASSARINHO, TE LEVARIA VOANDO. MAS COMO EU NÃO SOU, ACORDA E VAI ANDANDO.

Prestígio só dá dinheiro pra Nestlé!

Tudo é relativo: numa segunda-feira como esta, todo deputado sabe que a semana já está praticamente encerrada.

INCRÍVEL! CREDORES TEM MELHOR MEMÓRIA QUE DEVEDORES.

Eu tenho uma teoria de que homens não ficam carecas ao envelhecer, eles simplesmente fazem transferência de cabelo para as orelhas e nariz.

 

Recebido por e-mail do amigo Demerval Galvão.

Nenhum comentário: