Pesquise no Blog

Assassinato Covarde!

NÃO COSTUMO POSTAR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO AQUI NO BLOG, MAS HOJE FUI PEGO PELA TRISTE E LAMENTÁVEL NOTÍCIA DO ASSASSINATO DE UM EX-COLEGA DE TRABALHO E AMIGO, MORTO POR ESSE ASSASSINO DA FOTO AO LADO.

“O representante comercial Geovani Dias de Araújo, 46, foi assassinado dentro de sua casa na rua Coronel Salgado nº 301 – bairro de Aparecida (Centro), com vários golpes de marreta na cabeça e pelo resto do corpo. O crime acontece por volta de 01h30 desta madrugada de sexta-feira e a Polícia prendeu ainda nas imediações do local do assassinato, o morador de rua João Paulo Venâncio, 26, que foi autuado em flagrante delito no 1º DIP, como autor do homicídio. Ele estava na frente da casa de Geovani quando o corpo foi encontrado e vizinhos da vítima disseram que viram ele pulando o muro momentos antes do crime, por isso foi preso e levado para a delegacia.

Sem ter como provar sua inocência e havendo indícios de sua culpa na morte do representante comercial, o delegado plantonista autou João Paulo por crime de latrocínio, que no Código Penal Brasileiro representa o roubo seguido de morte. Objetos de dentro da casa de Geovani foram roubados e alguns deles, segundo informações, estavam em poder de João Paulo, que ainda por cima, seria um marginal foragido de Minas Gerais, sua terra natal e de onde alegar ter vindo há pouco mais de uma semana, mas sem conseguir emprego aqui, acabou virando morador de rua.

VÍTIMA ESTAVA DORMINDO

Os peritos do Instituto de Criminalística confirmaram que as marretadas esfacelaram a cabeça do representante comercial e também disseram que a vítima estava dormindo quando foi atacada. Geovani foi encontrado no pé da cama, em seu quarto sobre uma poça de sangue e tudo estava revirado como se ele tivesse lutado com o agressor para escapar da morte. Vizinhos disseram que Geovani de Araújo morava sozinho naquela rua há mais de três anos e eram poucas as pessoas que levava para sua casa, e ainda, disse uma das pessoas muito ligadas a ele, nunca foi vista entrando com estranhos em sua casa. Uma janela dos fundos estava arrombada, o que indica que o assassino entrou por este local, com intenção de roubar e como Geovani pode ter acordado, acabou sendo morto impiedosamente.”

Fonte: O Maskate ( Jornal de Manaus )

MEUS SINCEROS PÊSAMES A TODOS OS AMIGOS, FAMILIARES E COLEGAS DESTE QUE PARTE DE FORMA TÃO HORRENDA E NOS DEIXA. QUE DEUS DE A ELE A VIDA ETERNA E PAZ PARA TODOS NÓS NESSE MOMENTO DE PROFUNDA DOR!

3 comentários:

Unknown disse...

Estou triste e chocada com a noticia do crime praticado contra meu querido amigo, Giovani Araujo,e que Deus o abençoe, com a mais divina luz.

Francisco Teixeira Xico Branco disse...

Todos nós fomos pegos por essa triste notícia Marli...Que Deus lhe der o descanso eterno...

Ingrid disse...

Fiquei muito chocada, o Sr. Giovani era um parceiro comercial, e amigo, uma pessoa super educada, dedicada ao trabalho, não consigo entender como um monstro desse teve essa coragem.
Quando se fala em Henkel lembra-se logo do Sr. Giovani..ficará sempre em nossas lembranças, que Deus dê o descanso eterno para sua alma e paz, compreensão para toda sua familia, parentes e amigos.
Ingrid Reis - Comercial - Center Cargo Manaus