Pesquise no Blog

O Poeta Inspirado em Deus

Vicente Nery e Jonas Andrade

De vez em quando eu agradeço a Deus

Porque as estrofes dos poemas meus

São feita por Ele e cantadas por mim.

O vento é maestro é autor dos arranjos

Meu vocal são feitos por vozes de anjos

No primeiro verso, no meio e no fim.

 

Meus colegas músicos são os passarinho

A sombra das árvores me servem de ninho

Algo que eu reúno milhares de fans

A lua me beija o sol me inspira

A terra me aplaude o céu me admira

Porque as estrelas são minha irmãs.

 

A fé me dar força pra que suba a serra

Digo sim a paz, digo não a guerra

Canto com as aves junto com as crianças

Brinco com as ondas quando o má se assanha

Ora ajoelhado ao pé da montanha

A fera me segue mas não me alcança.

 

A brisa me encontra a chuva me molha

A noite me acolhe um anjo me olha

Assim eu acordo muito mais feliz

Me calo pro mundo e com Deus me confesso

Faço uma oração e depois lhe peço

Fé pra todo mundo e paz pro meu país.

 

Nasce um novo dia meu caminho eu sigo

Eu não tenho dúvida que Deus vem comigo

Me mostrando a letra da nova canção

A primeira árvore que eu chegar me escoro

Boto a melodia e na letra decoro

Canto com a voz do meu coração.

 

Se a da paz que eu vivo é a paz que prego

Sem falar do peso da cruz que carrego

Furado de espinhos dos caminhos meus

Não vivo sem Deus sequer um segundo

A canção que canto é dizendo ao mundo

Que sou o poeta inspirado em Deus.

 

( Letra e música presente no DVD – Vicente Nery e Convidados - )

Um comentário:

Edmilson disse...

Essa letra realmente foi DEUS quem inspirou esses grandes poetas, maravilha.