Pesquise no Blog

Desabafo de um Drogado

Não sei o que fazer

Também não quero fazer

Só quero ficar aqui caído

Assim como estou

Pensando

Ou sonhando...

 

Estou vendo uma luz

Ela me faz pensar

Pensar em mim

No que sou

No que podia ser

Da luz vem uma voz que me diz

Que tudo que fiz

Tudo que deixei por fazer

Está gravado

Minha vida toda está ali naquela voz

Ou com o dono dessa voz.

 

Ela me diz

Que me ama

Me acompanha

Que sorrir

E principalmente

Que sofre comigo

A cada vez que sofro.

Que esteve comigo até hoje

Mesmo nos dias

Em que fiz de tudo para perder sua companhia.

Naqueles dias que dormia

Ou melhor

Que caia nas sarjetas

Bêbado e nojento

Não estava só.

 

Em cada erro

Cada mancada na vida

Cada cigarro

Cada gole

E ainda pior

Cada droga pesada que consumia

Era acompanhado

Que mesmo sem nunca

Nunca te-lo conhecido

Ele me conhecia

Sem nunca ter

Ao menos dito obrigado

Ele me ajudava

E principalmente

Torcia por mim

Para que eu vencesse

Que largasse essa vida.

 

E eu cada vez mais entrava nessa vida

Vida que pra mim era boa

Pois me deixava tonto de prazer

Me fazia viajar alucinado

E me levava cego

No rumo do mal

Disfarçado de tudo

Tudo que julgava ser legal

As pessoas me tratavam como um rei

Mas só no começo

Enquanto eu podia ser útil

Gastando com tudo

E por todos.

 

Eu era o maior

O maior barato

Vivia rodeado de gente

E entre um copo e outro

Uma cheirada e uma mulher

Um motel e um carrão

Eu me destruía

E acabava com tudo.

 

Por fim fiquei só

Procurei os “amigos”

E encontrei pessoas estranhas

Inimigos eu encontrei

Estava realmente só

Sem coisa alguma vagava perdido

Com um vício louco me acompanhando

Que me levou a roubar

Matar e humilhar gente como eu

Pra poder ficar muito doído.

 

Mais um passo

E virei estuprador

Fui preso

Estuprado

Quando solto

Tudo se repetia...

 

Eu podia ter sido um doutor

De qualquer espécie

Mas preferi ser essa espécie trágica

Um pesadelo para a família

Que tanto cuidou de mim

Tanto me ajudou e me educou

Me mostrou o caminho certo

E até me falou de um tal de DEUS.

 

Mas não

Segui o meu rumo

E aqui estou perdido

Porém enganado

Pois não estou só

Nunca estive

Aquele DEUS que me falavam

Está comigo agora

Como antes

Não larguei essa vida

Vida morrida e sem valor

Ela sim está me largando

Me deixando aqui jogado

Cravado de balas

Morrendo.

 

Mas pela primeira vez

Estou feliz de verdade

Pois antes de partir

DEUS mais uma vez veio até mim

E me mostrou

Que mesmo errado

Ele não me abandonou

E que mesmo sem vida

Eu ainda tenho chance

De se arrepender

E ELE, de me perdoar.

Nenhum comentário: