Pesquise no Blog

Manaus 339 anos! Parabéns meu amor!

 

Minha cidade morena

Numa bela manhã

Acorda toda majestosa

Menina formosa

Você é cunhã.

 

Manaus minha flor laranjeira

Manaus minha feira Baré

Manaus terra linda e mimosa

Que calenta em temperos

O sonho que és.

 

Manaus da face indígena

Do povo miscigenação

Que canta e encanta em versos,

Prosas e rimas

O teu ribeirão.

 

Manaus do povo que chega

Que vem aqui pra olhar

Come do teu jaraqui

Se banha em tuas águas

Não quer mais voltar.

 

Manaus do dia em outubro

Que de ti nos faz orgulhar

Somos teu povo bacana

Tua gente guerreira

O teu guaraná.

 

Manaus dos rios que namoram

Juntos num passeio fiel

De águas Barrentas e Negras

Peixes soberanos

Espelho do céu.

 

Ah Manaus...

Não posso te cantar

Que meus versos já choram

Na emoção desse "te amar"

 

Manaus guerreira

Minha doce emoção

Te amar nesse calor

É te amar de coração.

 

Link para MP3 desda canção que fiz no dia 24 de outubro de 2008.

Nenhum comentário: