Pesquise no Blog

De Volta

Pessoal! Tempão sem postar nesse blog. To postando mais no outro e entre o estudo de Teatro e ensaios, a ONG, eleição, etc, a correria ta grande. Criei um Blog pra peça Yebá Burôh de Douglas Rodrigues, conhecido e premiado Diretor Amazonense, na qual participo como ator. Abaixo o blog:

http://grupoarteefato.blogspot.com/

Fizemos a estréia desta peça no dia 23/09/2008 no Teatro Amazonas.

Uma curiosidade pessoal, moro em Manaus há 20 anos e nunca havia entrado no Teatro Amazonas e sempre dizia aos amigos que só entraria no dia que fosse convidado como poeta e/ou escritor que sou. Sem parece pretencioso e sim sonhador, acabei entrando pela arte sim, mas como ator. Parece essas coisas assim divinas que acontecem em nossas vidas...Posso garantir que foi uma das maiores emoções que já senti. Sorte que meu personagem na peça, chamado de Trovão Casa do Rio, usa um figurino que cobre todo o corpo, pois na primeira cena minha perna tremia mais do que vara verde no vento...(risos)

Só falta agora eu ir a Parintins quando como compositor de toada...(risos), quem sabe num rola também mais esse sonho de menino...

[Digitalizar0002.jpg]

3 comentários:

Odele Souza disse...

Parabéns pela estréia da peça. Deve ter sido emocionante você entrar no Teatro Amazonas como ator.

Um abraço

Índia disse...

Oi, encontrei seu blog nas andancas pela net, estou vendo q eh poeta, compositor, escritor, ator, nossa, ate cansei de escrever tantas atividades, rs. Sucesso pra vc e sua peça, td de bom!

Francisco Teixeira Xico Branco disse...

Obrigado Índia. Veja meu site tb, www.xicobranco.com.br, vai me conhecer melhor por lá. Obrigado pelo comentário. Bjs.