Pesquise no Blog

Prazer conhecê-lo!

Hoje estive no fórum Henoch Reis, pela primeira vez desde que moro em Manaus, 19 anos. Fui lá para acompanhar um amigo, o Salomão. Fui convidado pelo Doutor e Mestre, Carlos Zamith Jr, Juiz da oitava vara criminal, a levar este amigo em sua sala. Conversamos um pouco e sobre vários assuntos.

Agente conhece as pessoas pela simplicidade e pela humildade, e muito menos pela imponência e cargo que ocupa. Doutor Carlos é realmente tudo aquilo que seus amigos dizem nos comentários de seu excelente blog diário de um juiz. Uma pessoa simples e comunicativa. Cumpridor de todas as normas e cerimoniais que sua função lhe atribui, mas sem jamais ter, como ele diz, crises de juizite.

Prazer em conhecê-lo Dr. Carlos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, Xico, por sua generosidade para com minha pessoa.
Não esqueça de cobrar do Salomão as fotos que ele possuir e também nos deixar ciente sobre ô resultado da operação nas três crianças.
Abraços.
Carlos Z O Junior

Anônimo disse...

Ele virá aqui hoje e amanhã já terei aquelas fotos. O resultado teremos logo e pedirei a ele que fotografe as 3 na viagem, assim teremos o registro. Quem sabe, agente num cria um "fundinho" no futuro entre os amigos e colegas e faz isso todo fim de ano. Sai por ai entregando rancho, etc. Nos faz tão bem ajudar.

Anônimo disse...

Espero que um dia eu também possa conhecer todos estes "blogueiros" ai de Manaus :D

Anônimo disse...

"Pois vein-a" rsss como dizem meus parentes nordestinos. "Só não coma Jaraqui, nem banhe no rio Negro... Ditado local: ...senão num sai mais daqui". Eu fiz isso há 19 anos, rsss olha eu aqui conhecendo a turma rsss