Pesquise no Blog

Prazer conhecê-lo!

Hoje estive no fórum Henoch Reis, pela primeira vez desde que moro em Manaus, 19 anos. Fui lá para acompanhar um amigo, o Salomão. Fui convidado pelo Doutor e Mestre, Carlos Zamith Jr, Juiz da oitava vara criminal, a levar este amigo em sua sala. Conversamos um pouco e sobre vários assuntos.

Agente conhece as pessoas pela simplicidade e pela humildade, e muito menos pela imponência e cargo que ocupa. Doutor Carlos é realmente tudo aquilo que seus amigos dizem nos comentários de seu excelente blog diário de um juiz. Uma pessoa simples e comunicativa. Cumpridor de todas as normas e cerimoniais que sua função lhe atribui, mas sem jamais ter, como ele diz, crises de juizite.

Prazer em conhecê-lo Dr. Carlos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, Xico, por sua generosidade para com minha pessoa.
Não esqueça de cobrar do Salomão as fotos que ele possuir e também nos deixar ciente sobre ô resultado da operação nas três crianças.
Abraços.
Carlos Z O Junior

Xico disse...

Ele virá aqui hoje e amanhã já terei aquelas fotos. O resultado teremos logo e pedirei a ele que fotografe as 3 na viagem, assim teremos o registro. Quem sabe, agente num cria um "fundinho" no futuro entre os amigos e colegas e faz isso todo fim de ano. Sai por ai entregando rancho, etc. Nos faz tão bem ajudar.

Eduardo - www.dumc.zip.net disse...

Espero que um dia eu também possa conhecer todos estes "blogueiros" ai de Manaus :D

Xico disse...

"Pois vein-a" rsss como dizem meus parentes nordestinos. "Só não coma Jaraqui, nem banhe no rio Negro... Ditado local: ...senão num sai mais daqui". Eu fiz isso há 19 anos, rsss olha eu aqui conhecendo a turma rsss