Pesquise no Blog

Follow Up - Siglas Pegadinhas

Um amigo meu que trabalha numa fábrica do PIM, me contou essa pérola hoje:

- O chefe do setor de Facility da empresa, recebeu um e-mail sobre o problema de uma descarga Banheiro e repassou ao funcionário X:


Prezado X,

FYI,

Vamos tratar desse assunto do e-mail abaixo. Espero pra agora.

----------------------------------------------------------

-----Mensagem original-----De: Beltranodetal [mailto:beltranodetal@corpcorp.com] Enviada em: sexta-feira, 22 de junho de 2007 08:12Para: chefedoX@corpcorp.com Assunto: [Chefe do X] Descarga Quebrada.

Prezado Chefe,

Continuo no aguardo conserto do banheiro masculino nº 03 da produção. O mesmo está com a descarga quebrada. Tratamos desse assunto na reunião de terça. Lembra?

Grato,

Beltrano de Tal
Supervisor de Produção.

-----------------------------------------------------------

O Funcionário X, depois de 3 horas aparece na sala do chefe e pergunta:

- Chefe! Eu estava esperando o senhor até agora no banheiro. Que hove?
-Como assim X? Me esperando. Não entendi!
-Mas ué chefe, o senhor num repassou e-mail do Beltrano e disse que já tinha ido pro banheiro me esperar. FUI correndo pra lá pra encontrar o senhor. Esqueceu?

O chefe sem entender nada, abre seu e-mail. Lê. E mostrando, diz ao X:

-Olha X. O e-mail é esse aqui?
-Sim chefe. Esse mesmo. Tai em cima ó: FYI, o senhor até errou o "U".


É pessoal, essas siglas pegadinhas nos traem...risos. Eu aqui já tenho assunto pra minha crônica da semana. Segunda-feira você que não sabe o que é FYI, ASAP, etc. Leia minha crônica em http://www.xicobranco.com.br/ e saberá tudo. Senão vocêr corre o risco de não rir da piada.

Té á próxima blogada!

Nenhum comentário: