Pesquise no Blog

Denuncia de Devastação!



Hoje flaguei a cena de devastação ao lado. Local: Conjunto Cidadão, Zona Norte. No mesmo barranco que desabou sobre casas do Bairro Riacho Doce II, na chuva do dia 09 de abril, em Manaus, e que até agora a prefeitura e governo, mesmo com o plano emergencial, num fizeram nadica de nada pra prevenir a re-reincidência do fato (caiu 2 vezes já). O barranco vai cair de novo. Já avisei antes e volto ao tema. Agora com imagem.


Fiz minha parte de cidadão. Liguei ao 0800922000 da SEMA - Secretaria de Meio Ambiente e só dava ocupado. Liguei para o 102. Pedi o número direto. Me deram o 3648-0764. Liguei e pediram pra ligar para o 0800, que é esse o de denúncias. Disse que só dava ocupado e ela prontamente me transferiu ao setor. Fiz minha denuncia e o registro da mesma é: 3023/2007.


Pensei que eles viriam hoje ainda. daria tempo pegar no flagrante. Mas num apareceram. Vou cobrar! Se você quiser me ajudar. Ligue e peça providencias pra essa denuncia de número:
3023/2007.
mais.

Nenhum comentário: