Pesquise no Blog

Feliz Natal!

FELIZ NATAL DE UM POETA

natal3
Enfim é Natal!
Tempo de Paz entre os homens
- Paz nos corações -
Embora aja a guerra,
No Natal os homens de Paz
Exaltam seu sentimento ao próximo,
Ao irmão ao seu lado e
Ao irmão distante,
Contagiando assim o mundo.


Enfim é Natal!
Tempo de dar e pedir Perdão.
Tempo de Amar com força
E de renovar o Amor
A cada instante.
Enfim é Natal!
Abrace, beije, sorria, grite, festeje...
Natal é isso.
Natal é Amor.
Natal é presença
Que mesmo na ausência nos faz acolher.


Ao seu sonho distante diga: Bem Vindo!
Ele virá, com certeza!
O Natal nos faz acreditar, acredite então!
A que você Ama, olhe nos olhos e diga:
EU TE AMO MUITO!
Se o ser amado estiver ausente,
Por uma briga ou uma partida
Ou até mesmo porque vocês moram em lugares diferentes,
Mande e-mail, SMS, use o Facebook, MSN,
Use o celular...
Faça o impossível para dizer: TE AMO!
Pois amar na noite de NATAL não tem preço.


Se você feriu alguém
Vá lá e peça PERDÃO.
O Perdão dado e aceito
Nos redime diante do PAI,
Do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.


Enfim é NATAL.
Mas não um NATAL qualquer
É o seu NATAL.
O NATAL de JESUS,
Da FAMÍLIA e do AMOR.
Faça desse NATAL,
Aquele NATAL.
Pois, as lágrimas que você chorará hoje,
Te serão a redenção do NATAL.
Elas são lágrimas de AMOR,
De ALEGRIA e de PAZ.
Aquela PAZ que arrepia,
Que nos deixa sensíveis.
Isso é DEUS em você.
É o MENINO JESUS em nossos corações.


FELIZ NATAL MEUS AMIGOS!
Peço PERDÃO a quem eu magoei.
Darei abraços a quem eu possa abraçar
E beijos em quem eu possa beijar.
Vou fazer de meu NATAL o mais feliz de todos,
Porque acredito que cada NATAL é uma dádiva Divina
E como Tal,
É assim que ELE será!
Faça do seu NATAL!

Um FELIZ,
FELIZ,
FELIZ NATAL!


Francisco Teixeira - Manaus, 24.12.2012, às 07:52

Nenhum comentário: