Pesquise no Blog

SOU EU SIM

 

7970283_KKelA

Não quero que você duvide jamais

Que sou teu homem.

Sou eu sim que te faço feliz

Que ama teu sorriso

E que deseja mais que tudo

Teus beijos,

Teus abraços,

Teu carinho

E que pensa em você a cada segundo.

 

Sou eu que na tristeza estarei sempre ao seu lado,

Pro que der e vier.

Sou eu que te digo: levanta amor,

Pega minha mão, estou contigo.

 

Sou eu que cuido de ti

Na saúde e na doença.

Sou eu que quero ser pai de teu filho

Envelhecer com você

E viver cada segundo te esperando chegar.

 

Sou eu sim que acredito em você,

Que abro a garrafa de vinho,

Que te serve à taça e brinda com você.

 

Sou teu amigo, tua sombra,

Teu peito do adormecer

E teu calor do acordar.

 

Sou eu que faço amor contigo

Sempre como primeira vez

Porque cada vez com você é como primeira vez mesmo.

 

Sou eu que sinto tua falta

Sinto saudade de sua presença

E emudeço com tua voz.

Sou eu que amo seus telefonemas

E que te telefona no dia seguinte,

Seguidamente.

 

Sou eu que te mando flores no trabalho

Que te faço pequeniques ao entardecer

E passeio na praia de mãos dadas com você.

 

Eu sou fã de tua alegria ao chegar

De teu beijo ao sair

De tua gargalhada feliz

De tua voz agradecida

De tua meiguice de mulher

Eu sou teu homem

E você a mulher que o amor

Escolheu para eu amar.

Sou teu carinho,

Teu aconchego,

Teu tudo bom.

Eu sou essa cara viu!

 

( Inspirado na linda música “ Esse Cara Sou Eu” de Roberto Carlos e feito para uma mulher única e especial )

Nenhum comentário: