Pesquise no Blog

DESILUSÃO


Num toque...
Num gesto...
De resto fiquei com a tua intimidade
Nossa noite de amor existiu enfim

E nela te descobri assim...


(...)
Tantos sonhos alimentados
Tantos beijos que não foram dados
Abraços
Mão dadas
Nada disso acontecia
Eu simplesmente te via
Te curtia
Te queria
Não insistia em te falar
Faltava num sei o que
Ou um quê qualquer
Mas como tudo na vida da gente
Houve então a mão do destino
Nos destinando a um canto nosso
Em que a vida foi posta a limpo
Te declarei meu amor
E você mais me amou
Tudo tão simples
Tanto tempo fora perdido
Foi muito admito
(.)


...na nossa primeira noite de amor
Descobri - quase sem querer-
Que não era nada daquilo
Aquilo tudo que pensava sentir
Era ilusão somente
Eu amava um sonho
Não você
Te usei para criar minha fantasia
E numa única noite
Tudo foi destruído
Pela realidade que é você.

Nenhum comentário: