Pesquise no Blog

Manaus 343 anos! Parabéns meu amor!





MINHA FORMOSA MANAUS


Minha cidade morena
Numa bela manhã
Acorda toda majestosa
Menina formosa
Você é cunhã.

Manaus minha flor laranjeira
Manaus minha feira Baré
Manaus terra linda e mimosa
Que acalenta em temperos
O sonho que és.

Manaus da face indígena
Do povo miscigenação
Que canta e encanta em versos,
Prosas e rimas
O teu ribeirão.

Manaus do povo que chega
Que vem aqui pra olhar
Come do teu jaraqui
Se banha em tuas águas
Não quer mais voltar.

Manaus do dia em outubro
Que de ti nos faz orgulhar
Somos teu povo bacana
Tua gente guerreira
O teu guaraná.

Manaus dos rios que namoram
Juntos num passeio fiel
De águas Barrentas e Negras
Peixes soberanos
Espelho do céu.

Ah Manaus...
Como posso te cantar
Se meus versos já choram
Na emoção desse "te amar"

Manaus guerreira
Minha doce emoção
Te amar nesse calor
É te amar de coração.

Nenhum comentário: