Pesquise no Blog

NÓS

image
Toque-me

Deixe-me sentir teu calor

Quero ouvir teu sussurro

Beijar tua boca

Quero me entranhar em teus apelos

E deles ser o saciador.

Viaje

Feche os olhos e vá

Siga até onde outros ainda não ousaram ir

Me despes

Não o corpo

Sim a alma.

Descobre meu lado teu dentro de ti

E o afoga como se lutasse ferozmente

Vislumbrando o teu prazer corpóreo.

Quieta-te!

Agora quero agir

Sonha!

Estou junto

Tão

Quase colado

Inseparáveis estamos.

Ver!

É o sol que nasce

Ou a lua que desponta?

Sendo dia:

Caiamos no amor.

Noite sendo:

Anoiteçamos neste gozo aconchego.

Vivamos!

Pois já não somos tão loucos

Devemos cuidar do bem-querer

Vivendo um pro outro

Noutro viver.

Um viver de amar

Plenamente

Dando ao mundo fagulhas

E a nós

Eu e você.

Nenhum comentário: