Pesquise no Blog

Lula faz acordo nuclear histórico com Irã

A capacidade do presidente Lula de surpreender e conquistar feitos notáveis parece não ter fim. Lula foi o principal responsável por um acordo histórico nas relações internacionais que acaba de ser divulgado pela mídia internacional. A grande mídia brasileira há anos critica Lula enfaticamente em praticamente qualquer assunto, principalmente nas relações internacionais. A mídia internacional e inúmeros líderes globais já renderam-se aos méritos, conquistas e carisma do presidente Lula. Porém, havia dúvidas se Lula conseguiria chegar tão longe e conseguir um acordo com o Irã, um dos países mais controversos entre os líderes mundiais. Não há mais essa dúvida. Lula conseguiu o que muitos achavam impossível.

Fonte: muitopelocontrario.wordpress.com

Enquanto isso o presidente Lula prossegue sua caminhada (aliás, o artigo do professor tem como título Forrest Lula). Mas o barbudo não está nem aí para esse tipo de comentário. E quando toma conhecimento, reitera que é vitima do preconceito. Não deixo de dar razão ao sapo barbudo.
O que é real mesmo é que Lula, em que pese o ódio que suscita em meia dúzia de invejosos e recalcados, está cada dia mais na crista da onda. E parece inteiramente confiante no ditado árabe: “A caravana passa e os cães ladram”. Esse pessoal vai ficar mais enfurecido quando souber que a UNESCO (isso mesmo, o órgão da ONU que cuida da Educação, da análise da civilização e das pessoas que contribuem com formulações de procedimentos para um mundo melhor) vai conferir a ele [Lula] o prêmio que é uma espécie de pré-Nobel. Tudo em reconhecimento ao emprenho e desempenho do mandatário maior do Brasil.
Há uns meses, conversando com um amigo, disse prá ele não estranhar se o barbudo ganhasse o prêmio Nobel da Paz daqui a um ou dois anos. Meu amigo arregalou os olhos e esboçou expressões faciais discordantes com o que acabara de ouvir. Ontem quando soubemos da noticia ele me ligou dizendo que ouvira a notícia sobre o prêmio da UNESCO e confessou acreditar que agora o Brasil vai receber o seu primeiro prêmio Nobel. Melhor ainda: O agraciado vai ser o Pau de Arara de Garanhuns (ou melhor, de Caetés). É mole ou queres mais? Isso vai deixar a paulicéia desvairada enfurecida.
Tem gente que nasceu com o cotovelo prá lua. Esse é o caso do Lula. O cara realmente é o cara! O presidente Obama, que não é otário, percebeu isso e com toda a espontaneidade assim se externou para todo o mundo ver e ouvir. Claro que meia dúzia dos “contra-Lula” insistem que aquilo foi sacanagem do presidente americano. Nós nem discutimos mais isso porque sabemos se tratar de repetição daquele velho diálogo entre o lobo e o cordeiro na fábula de La Fontaine. Deixa prá lá…

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100516195446AAgqxzq

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha