Pesquise no Blog

Por que Meu Deus, Por quê?

Por que Deus as pessoas hoje em dia só falam em ti para me vender algo?

Para pedir meu dinheiro

Para pedir para que eu seja mantenedor disso, daquilo

Para que eu ajude algum canal de televisão se manter no ar

Para que eu ajude a construir mais um prédio

Ou um programa de rádio.

Vender um livro

Uma revista

Um pedaço do céu

E até a salvação?

Por que sempre só falam de Ti te ligando ao dinheiro?

Meus Deus, você quer meu dinheiro

Ou eles que querem?

 

Acho que você me quer como pessoa!

 

Eu ligo a TV e assisto alguém falando coisas de TI

Mas de repente ele para para pedir meu dinheiro.

E ouço no rádio alguém falando de TI

E de repente ele para para pedir meu dinheiro

Eu vou ao culto e a pessoa que fala de TI

Para para pedir meu dinheiro.

 

Deus você quer meu dinheiro ou eles que querem?

 

Se sou imagem e semelhança de Deus

Meu dinheiro comigo é de Deus

Não preciso da-lo para ninguém

Para ser de TI

Ou estou errado?

 

Em toda Tua vida não li que pedias dinheiro quando orava.

Não pedia dinheiro quando pregava

E quando chegastes no Templo de Jerusalém

Abominaste que Ali se vendessem algo.

 

Por que Senhor, Por que eles só querem o meu dinheiro?

Não posso ser povo de Deus sem dar meu dinheiro pra eles?

Ou Eles te usam para pegar meu dinheiro?

 

Deus não me escolha para dar meu dinheiro

E sim para ter você no coração, sendo eu rico ou pobre

E ajudando aqueles que me rodeiam.

Amém!

Nenhum comentário: