Pesquise no Blog

Aos amigos e para todos, Boa Semana!!!

O que você faria se cada vez que você quisesse uma pessoa, ela não estivesse por perto?

O que você faria se a cada momento que você estivesse super feliz...existisse 10 de tristezas?

o que você faria se seu amigo morresse amanhã e você nunca tivesse oportunidade de dizê-lo como você se sentia?? Então,eu só queria dizer que, se nunca mais eu falar com você em minha vida, você é muito especial e tem feito uma grande  diferença em minha vida!!!!  
Eu olho pra você, respeito você e tenho um grande carinho por você.

Mando isso para todos seus amigos, leitores e colegas de trabalho que por aqui passam e lêem meu blog. Não importa quanto tempo estamos sem conversar, ou quão perto estamos,   e não nos falamos pela correria do dia-a-dia.

Aos velhos amigos saibam que  nunca os esquecemos de nenhum, mais alguns adormecem pela ausência e pela falta de praticar a amizade!
Aproveite e fale para os novos amigos que nunca os irá esquecer.
Lembre-se, todos precisamos de amigos. Algum dia você irá sentir  que não tem nenhum, mas apenas lembre-se dessas palavras e se conforte sabendo que tem alguém, em algum lugar que gosta de ti, e sempre gostará....  

Eu sempre estará por perto se você querer estar.

Em tempos de dificuldades
Em tempos de precisão,
Se você está se sentindo triste,
Você pode contar um amigo seu. Ele irá piscar,  
Até você sorrir,    lhe dará um abraço,
E ficará ao teu lado.

Estará com você aqui até o fim,
E sempre e para sempre vocês serão amigo, pois a amizade não morre o que morre é nossa falta de força em reviver nossas amizades  diariamente! 

Nenhum comentário: