Pesquise no Blog

Tiroteio ao vivo.

Hoje fui em uma comunidade da Zona Leste de Manaus para prestigiar uma festa junina em uma comunidade chamada Imaculada Conceição, que fica no Conjunto Castanheiras. Tudo estava muito calmo e alegre até o momento que sai da mesa onde estava com minha família e alguns amigos. No momento que ia para o banheiro, nos fundos da igreja ,ouvi um disparo de arma de fogo. Depois mais dois e alguns jovens passaram correndo por mim. Um desses estava armado e atirava em um outro que corria desesperado. A polícia apareceu e saiu atirando no que portava o revólver. Foi uma cena que nunca antes havia presenciado. Uma das balas passou tão perto de mim que pude ouvir um assobio no ouvido. Graças a Deus os tiros não pegaram em ninguém, pois havia muitas crianças e jovens na rua. O rapaz que levou tiro o vi ensanguentado andando cambaleando. O colocaram num carro e levaram para algum pronto socorro. Viemos embora logo em seguida ainda muito nevorsos. Ao passar pelo local onde a policia perseguiu o rapaz que atirava no outro, havia muitos outros policiais revistando e me parece procurando algo. Uma noite que me fez refletir...

Nenhum comentário: