Pesquise no Blog

Sarney: Vergonha Nacional, mais uma...

Fico aqui me perguntando quantos Sarneis ainda temos em nossa política. Tentaram e ainda tentam blindar esse senhor, que só pela idade e pela história deveria honrar mais nosso povo. Uma pessoa que foi presidente, substituindo Tancredo Neves, que na época; me lembro bem, era tido como o salvador da República, e agora descobrimos que este senhor é mais um cabide de emprego e de realizações pessoais e de seus pares.

Sua instituição, que serve apenas para manter vivas suas "memórias" é alimentada pela Petrobrás, enquanto milhares de projetos, que tem muito mais valia para o povo, não tem incentivo algum. Ainda nos aparecem muitos senadores e deputados defendendo essa vergonha nacional.

Cabe a nós eleitores, ver o que tem sido feito da política nesse país...

2 comentários:

Francine disse...

Realmente esse arquivamento provou mais uma vez o quanto nossos representantes são corruptos e o quanto nós eleitores escolhemos mal as pessoas que estão no poder. Infelizmente o Brasil assistiu indignado o presidente do senado(que aliás é uma vergonha)José Sarney sair ileso das 10 acusações, espero que com este fato a população brasileira analise a fundo os próximos candidatos, levando em consideração essas atitudes para que amanha possamos sentir orgulho do governo do nosso país.

Xico disse...

É amiga Francine, e ele já foi liberado de tudo. Agora tanto ele quanto os demais, que provaram ser farinha do mesmo saco, podem empregar seus pares através de atos secretos...como dizem alguns: vivemos uma democracia às avessas. Até quando isso continuará?