Pesquise no Blog

Meus Bichos Comendo Verduras e Legumes

Tenho 3 gatos que peguei na Rua:

Clicando no link dos vídeos você verá algo inusitado, todos eles comem salada de legumes e verduras. Aprenderam vendo a cadelinha Dolly comendo e comem juntos inclusive. Os únicos que num gostam muito de amizade é a Mel e o Joca.

Juca: o encontrei em uma manhã de chuva dentro de um apartamento que estava construindo para alugar. A princípio ia coloca-lo para fora, mas depois de olhar em seus olhos, desisti e o trouxe para casa.

DSC00160

Joca: um dia apareceu miando em frente ao meu portão. O colocamos para fora, mas em instantes lá estava ele miando novamente. Como na rua existem várias casas e ele escolheu a nossa, também decidi cria-lo. É o mais temperamental de todos meus animais.

DSC00163

Jeca: O achei miando dentro de um fusca que estava parado perto de onde eu tinha uma banca de churrasco e café da manhã. Para pega-lo foi uma luta. Ao chegar em nossa casa só queria viver entrando no carro. Uma vez sumiu por dois dias e o achamos dentro do pára-choque do veículo todo sujo de graxa e óleo de motor. Deve ter ido comigo por ai afora e não caiu. O apelidamos de mecânico. Depois foi ficando menos arisco e hoje é o mais dócil de todos.

DSC00161

Tenho ainda duas cadelas:

Dolly: Uma cadela muito levada que ganhei de uma amigo.

DSC00166

Comendo salada de legumes

Comendo Salada de Alface com Azeite e o gatinho enchendo o saco…

Mel: Outra cadela dada por nós por uma amiga de minha esposa.

DSC00162

Nenhum comentário: