Pesquise no Blog

Aos amigos e leitores…

Algumas pessoas tem me perguntado, via celular, msn, orkut, etc; por que ando tão sumido ultimamente. Realmente ando mais ligado as coisas domésticas estes tempos. Ando me dedicando ao dom da literatura; escrevendo pra concursos, descobrindo novas vertentes literárias que não sabia possuir, etc. Estou perto dos 40, talvez isso seja maturidade poética/escritor, num sei.

De certo sei que não esqueço das pessoas que tenho em consideração e estima; são muitos. Alguns são amigos de ocasião, outros amigos profissionais, outros tantos amigos de amigos do amigo daquele amigo que estava naquela festa…

Em tempos de network, acho que a minha anda meio devagar. Por culpa minha creio eu. Perdi muitos e-mails e números de celulares nos últimos dois anos. Como saí do distrito, entendam PIM – Pólo Incentivado de Manaus, e não distrito policial, por favor; acho que muitos que não mais me vêem por ai, acabaram “esquecendo” de mim e eu deles, são os amigos profissionais.

Nunca mais fui a Praça do Caranguejo tomar uma cerveja, por isso não mais encontro alguns dos que lá sempre marcam presença; os amigos de ocasião.

Muitos ainda me ligam, eu ligo pra eles. Novos amigos adquiri, alguns me adquiriram; certo é que nesse vai-e-vem de amizades e sorrisos, poucos ficam. E geralmente ficam, os que já estavam.

Abraços do Xico.

image

Fonte da Imagem: Blog Nagueva.com

2 comentários:

Janeide disse...

Boa noite Sr. Francisco!

Acho que o senhor ainda não leu o seu e-mail do hotmail, deixei uma msn lá para o senhor. No mais gostei muito de conhecer o seu blog, sugestão do seu irmão Francisco Teixeira, companheiro de luta na Rede de Educação Cidadã. Eu me chamo Janeide e faço parte da RECID/AM. Abraços fraternos Janeide.

Francisco Teixeira Xico Branco disse...

Olá Janeide, o mano falou de vc sim. Num precisa me chamar de senhor. Agradeço a visita. Esse e-mail do msn quase não abro, apenas uso como msn mesmo. Pode me adicionar q assim a entrar no msn a aceito. Abraços!