Pesquise no Blog

Carnaval. O meu, o teu, o nosso!

Carnaval é para muitos época de cair na folia. Divertir-se! Uns viajam; outros descansam; tem pra todos os gostos. Eu já fui da folia. Não perdia uma noite de carnaval por nada desse mundo. Na chuva, no sol, lá estava eu me divertindo. Isso até os 29 anos. Hoje em dia, com 39, fico em casa. Assisto pela TV, dou uma fuçada na net. E, por incrível que possa parecer, me divirto!

No sábado tivemos uma apresentação de Teatro do Grupo Arte&Fato. Peça Indígena de Douglas Rodrigues, Yebá Buroh, no Cine Tetro do Centro de Convivência da Família da Cidade Nova I, Manaus-AM. Tem post antigo aqui no Blog sobre essa linda peça. Fiz novamente meu personagem "Trovão da Casa do Rio", e por conta da ausência de um colega, fiz ainda uma fala de outro Trovão. Esperiência maravilhosa!

image

Boa "terçafeiraobesa" para todos!

Nenhum comentário: