Pesquise no Blog

Respostas de alguns senadores contra a nova CPMF

Após entrar no site:  http://www.soucontraacss.com.br/ e assinar o manifesto contra a CSS, nova CPMF. Peguei o e-mail de todos os senadores e passei o seguinte e-mail:

Prezado Sr. Senador,


Por meio deste e-mail informo que já assinei manifesto contra a CSS. Peço vossa consideração nesse assunto, e caso vossa senhoria tenha a pretenção de votar a favor, peço que pense em nós, povo brasileiro, e ao invés de SIM, diga NÂO, e apresente um novo projeto, que busque essa verba de uma outra fonte, que nos penalize menos.
Atenciosamente,
Francisco Teixeira

Abaixo posto algumas resposta que já recebi, na ordem:

Acuso o recebimento de sua mensagem eletrônica e informo que estou atento ao assunto.

Cordialmente,

Senador Sérgio Guerra .

_____________________________________________________

Quero registrar inicialmente o recebimento de sua mensagem, e, apesar do número expressivo de correspondências e e-mails que diariamente chegam em nosso gabinete, faço questão de ler e responder a todos, sempre que possível.

Ciente de suas considerações acerca do novo imposto que está sendo cogitado para substituir a extinta CPMF, a CSS, já aprovada na Câmara, informo que COMPARTILHO de sua indignação, pois a antiga CPMF foi criada na década passada quando o Brasil enfrentava escassez de recursos. Sua destinação era exclusiva para a área da saúde. Hoje, é notório que há excesso de arrecadação e o Governo continua a aumentar seus gastos.

Por essas razões, tenha certeza que serei totalmente CONTRA à criação desse novo imposto - CSS, assim como me posicionei contrariamente à prorrogação da CPMF em dezembro/2007.

Conte com meu apoio.
Cordialmente,
Senador Jarbas Vasconcelos


____________________________________________________

 

Prezado Senhor

Incumbiu-me o Senador Marco Maciel de agradecer seu e-mail e parabenizá-lo pelo exercício de cidadania.

Se depender do Senador Marco Maciel não será efetuado nenhum aumento de carga tributária que tanto penaliza nossa sociedade.

O sucesso da estabilização econômica e fiscal conquistada pelo povo brasileiro, após a implantação do Plano Real, tem permitido sucessivos recordes de arrecadação que deve ser revertido para que os preceitos constitucionais sejam observados, com relação à saúde, educação, segurança, infra estrutura, etc.

Não há razão para que a decisão soberana dos Senadores, com a derrubada da CPMF seja questionada, com a proposta de criação de novo imposto.

Cordialmente,

Nilson Rebello

Chefe de Gabinete

____________________________________________________

Ainda não recebi nenhuma resposta justificando um voto SIM, mas caso receba, também a irei postar, democraticamente.

Nenhum comentário: