Pesquise no Blog

Páginas da vida...

Deus é maravilhoso. Desde que sai da Henkel, a multinacional que trabalhei dois anos e meio, e onde atuei muito ativamente, as coisas tem sido muito boa em minha vida. Alguma pessoas me chamaram de louco quando decidi entrar com um processo contra a mesma, devido não conseguir negociar minha saída com direitos para pagar as dívidas que possuía para a própria empresa. Meu advogado me ligou dizendo que saiu o resultado com ganho de causa para a Henkel, e mandou pagar minha demissão pelo meu maior salário. Baseado nisso, disse ao meu advogado que ganhei, pois se aceitasse a proposta da empresa quando decidi sair, o valor que eles calcularam, não daria para pagar o empréstimo que eles me fizeram para compra de um carro, e seria calculado pele salário base e não pelo salário bruto. E ainda queriam me obrigar a assinar cheques para completar a dívida, além de deixar os valores que iria receber para cobrir a dívida. Deus é justo!

Nenhum comentário: