Pesquise no Blog

Lava jato, lava a mente!

Hoje fui levar o carro pra lavar, e lá pelas tantas, um dos lavadores veio conversar comigo. Ele me dizia que estava juntando um dinheiro pra começar seu próprio negócio, também um lava jato. Já tem o aspirador e lhe falta o resto da material. Perguntei quanto ele ganhava por lavagem, ele me disse que 40% é do lavador e 60% do proprietário, mas que no lava jato dele ele vai repartir os 60% dele com um sócio. Dei a maior força. Falei a ele nunca parar de pensar nisso. Que ele deite toda noite e visualize-se no seu lava jato. Que se veja prosperando a cada dia, e a cada dia mais gente buscando os serviços de seu negócio. Quando acordar, lhe disse para se imaginar indo para o seu local de trabalho próprio, e que, repita sempre para sim mesmo que cada dia as coisas estão muito melhor em sua vida. Ou seja, dei a ele um minuto de meu tempo e tentei mostrar que ele pode e merece prosperar, basta visualizar-se assim sempre.

Nenhum comentário: