Pesquise no Blog

Domingo em casa, e o poeta "inspira-se..."

Na entrevista que cito abaixo, na qual o Roberto Méndez, fala um pouco da poesia erótica que também crio, me veio a que estar num dos posts abaixo e esta outra, que desde ontem me estava na mente fazê-la:

FRUTA DE DESEJO

A fruta de meu desejo
Existe numa planta de amor
Ela nasce num olhar
E finda, nunca seu sabor.

Tem o gosto de coisa nova
Toda vez que a posso tocar
Quando dela sinto o perfume
Me cala a alma, me faz sonhar.

A fruta que tenho em ti
É minha maior conquista no amor
Foi abrindo meus desejos
Que abriu-se essa linda flor.

Sempre que tenho de ti
Esse desejo saciado
Num instante, próximo a este
Sinto um outro, desvairado.

Você é meu tudo bom
Minha doce e meiga sedução.
Minha mulher, que me acalenta
Que me acelera o coração.

Sinto o corpo estremecer
A mente extasiar
Sinto um arrepio de desejo
Toda vez que estou
                    [ a te amar...

Nenhum comentário: