Pesquise no Blog

Agora serei também ator.

Quando nasci Deus me abençoou muito. Me descobri poeta, escritor, compositor. Escrevo algumas peças teatrais. Aprendi informática, inglês, espanhol, "by myself". Vim para Manaus e aprendi uma profissão muito boa. Tenho um filho que é ator mirim uma casa boa, meu carro, meus aps alugados, ou seja, sou um cara feliz.



Minha Turma de Teatro


Por ter um filho ator, Isso me levou a fazer um curso de artes cênicas a noite, primeiro pra tampar a ociosidade noturna de minha vida semanal, e também pra poder ajudá-lo nos ensaios de texto. Segundo porque gosto de coisas que quebram as rotinas. Num é que estou adorando o curso, e agora me fizeram dirigir uma parte de Romeu e Julieta, foi o máximo. Ontem me convidaram para fazer meu primeiro filme...rss. Que lindo! Eu ator! E será atuando com meu filho. Pode, felicidade maior para um cara simples como eu. Diretor é tudo de bom também..rsss. A minha turma de teatro não existe. Só gente de talento, dos 14 aos 60 anos. Tem 3 poetas nela inclusive. Professores, já tivemos Edinelza Sahdo e agora Sérgio Melo. Agente vai fundar o primeiro grupo teatral do Centro de Convivência da Família da Cidade Nova, Padre Pedro
Vignola

Aliás em 2005 criei dentro do site de nossa ONG, algo sobre o Padre Pedro, por ocasião da primeira Copa Padre Pedro de Futebol, que ajudamos a fazer com a Igreja Católica de São Bento. Acho que é até o momento o único lugar da internet que tem a história dele. O que me orgulha muito.

Deus! Valeu mesmo, o senhor é tudo de bom na minha vida de pecador! Te adorooooooooooooooooo.

Nenhum comentário: