Pesquise no Blog

UMA SEMANA DIFERENTE EM MINHA VIDA!

Esta semana estive num corre-corre. Muito trabalho nas fábricas do PIM. Novos clientes graças ao nosso Bom DEUS.

Também iniciei, à noite, meu curso de artes cênicas no Centro de Convivência da Família. Minha professora e nada menos que a atriz Edinelza Sahdo, que além de seus 48 anos de teatro, há 6 dar aulas na fundação cultura do estado do Amazonas, Centro Cultural Claúdio Santoro. Recentemente filmou o filme "A festa da menina morta", que estreará em Junho de 2008 nos cinemas do Brasil.

Estou fazendo este curso para melhorar minha expressão verbal e corporal, e principalmente poder ajudar meu filho, Glean Teixeira, que já é ator mirim. Nenhuma pretensão de ser eu um ator...rsss. Quem sabe possa aprender a declamar melhor minhas poesias.

" O bom da vida é sermos diversificados e jamais bitolados. Tenho pena das pessoas que não sabem fazer nada mais, que uma única coisa na vida."
Abaixo dados e fotos do filme citado:


Título Original: A Festa da Menina Morta
Gênero: Drama
Ano de Lançamento (Brasil): 2008
Estúdio: Bananeira Filmes
Direção: Matheus Nachtergaele
Roteiro: Matheus Nachtergaele e Hilton Lacerda
Produção: Vania Catani
Fotografia: Lula Carvalho
Direção de Arte: Renata Pinheiro
Elenco: Daniel de Oliveira, Juliano Cazarré, Jackson Antunes, Cássia Kiss, Dira Paes e Edinelza Sahdo.

Há 20 anos uma pequena população ribeirinha do alto Amazonas comemora a Festa da Menina Morta. O evento celebra o milagre realizado por Santinho, que após o suicídio da mãe recebeu em suas mãos, da boca de um cachorro, os trapos do vestido de uma menina desaparecida. A menina jamais foi encontrada, mas o tecido rasgado e manchado de sangue passa a ser adorado e considerado sagrado. A festa cresceu indiferente à dor do irmão da menina morta, Tadeu. A cada ano as pessoas visitam o local para rezar, pedir e aguardar as "revelações" da menina, que através de Santinho se manifestam no ápice da cerimonia.
Fotos

Edinelza Sahdo ao Centro

Matheus Dirigindo o Filme

Daniel Oliveira



Bela Fotografia das Filmagens

Fotos Surrupiadas do Blog da Menina Morta

Nenhum comentário: