Pesquise no Blog

-Ah! Eu num gosto de Natal!
Disse dia desses um amigo meu.
Fiquei na hora calado
Dizer o que? Pensei eu.

Natal num é pra gostar
É pra se ter dentro da gente
Pois, se o tenho comigo
Dele serei sempre crente.

Agente vai pra festança
Compra-se de um tudo
Esquece que Natal é
A redenção desse mundo.

Natal renova a fé
De quem no menino crê
Faz agente sorrir calado
No interior de nosso ser.

Abraços, risos e beijos
Vamos todos distribuir
A Paz que Cristo pregava
Vai assim nos redimir.

Natal é pra recordar
Do Menino da Manjedoura
Aquele que na cruz morreu
Com uma fé desbravadora.

Não esqueça e nem diga
Como o amigo lá atrás
Natal é pra amar
Gostar é pouco demais.

Nesse Natal acredite
Que tudo pode mudar
Pois JESUS quando nasceu
Fez-se em Fé, nosso amar.


Poeta Xico

Nenhum comentário: