Pesquise no Blog

Várias

Do jeito que vai, a briga entre o o Ministro Alfredo Nascimento, dos Transportes, e o governo Eduardo Braga, corremos o risco de ao atravessar a futura ponte, sermos obrigado a ir de ônibus e nosso carro ter que seguir de trem até Porto Velho. E o Zé melo ainda diz que querem resolver tudo. Falow Zé!

-------------------------------------

Aumentaram o valor da travessia nas balsas do São Raimundo, agora até gente terá que pagar 1 real. Carro de passeio de 15 pra trintinha. Alguém tem que pagar a campanha do Omar minha gente. Vamos atravessar que essa já atravessou!

--------------------------------------

Anda dando tanta dengue em Manaus que tem mosquito marcando hora pra poder picar gente por ai. Já dizem que eles programam uma paralisação na porta do HEMOAM nessa segunda-feira, mas só irão se não houver a paralisação dos ônibus. É que é melhor chegar lá bem alimentado do que ir voando.

--------------------------------------

Tem gente botando escuta nos jornalista de Manaus. Ouvi na CBN. Cuidado gente! Nada de falar mal do que tá mal, vamos elogiar que o homi gosta. Peneira na frente do sol moçada.

-------------------------------------

No consultório:

-Dotô, eu to com uma dor de cabeça muito forte e muita febre!
-Deve ser virose ou dengue meu filho!
-Mas o sinhô num vai fazer a prova do laço dotô?
-Ah meu filho, esse ano nem fui a EXPOAGRO. Já vai ter outra feira, vai?

Nenhum comentário: