Pesquise no Blog

Rapidinhas!

Em crise financeira, BRA pede suspensão de vôos e afasta funcionários:

"A companhia aérea BRA pediu nesta terça-feira o cancelamento de todos os seus vôos --nacionais e internacionais-- a partir de amanhã e informou que 1.100 funcionários entraram em aviso prévio de 30 dias --não foi usado o termo "demissão". Em comunicado oficial, a empresa informou telefone e site para que os passageiros que compraram seus bilhetes obtenham orientação sobre reembolsos e possível acomodação em vôos de outras companhias." Fonte: Folha Online
_________________________________________
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu, nesta sexta-feira (26), a fabricação, distribuição, comércio e uso, em todo país, de mais de 30 produtos sem registro.
"Cinco medicamentos, fabricados pela empresa Sigma Phamaceuticals, da Austrália)Sigma Phamaceuticals, , e importado pela Arrow Farmacêutica (RE 3351), de Rio Comprido (RJ), estão na lista. Os medicamentos são: Alprazolam e Arroplam (forma farmacêutica e apresentação 0,25;0,5 e 1,0mg comprimido); Cloridrato de Ciprofloxacino (250 e 500mg comprimido revestido); Citalopram (20mg, comprimido revestido); e Glicazida – Erowgliz (80mg, comprimido). A inspeção realizada pela Anvisa na empresa australiana constatou o não cumprimento das Boas Práticas de Fabricação." Fonte: Portal do Consumidor.

Nenhum comentário: