Pesquise no Blog

Minha saudade!

Quando você partiu
Eu ainda num estava preparado...
Sua ausência me deixou vazio
De meus sonhos
Meus anseios
Meus quereres.

Você foi rumo ao longe
De minha vida.
Numa hora incerta,
Num momento que não planejei.
Uma súbita perda em minh´alma.

Acostumei-me a acordar sem ti,
Embora não tenha me acostumado
A falta que você faz.

Ainda me pego
Abrindo o banheiro pra te achar no banho matinal,
Onde éramos dois meninos brincando de amar.
Dia desses, ao sair no portão,
Parei o carro pra esperar teu beijo...
-Confesso que senti seu estalar-

Estejas onde estiver
Sei que estás a me olhar.
Pois a saudade que te sinto é tanta
Que te sinto aqui
No meu respirar.

Vem nos meus sonhos
Nos meus dias
Ideais.
Vem nos meus braços
Desejos
Matinais.

Continua a vida.
Continua a lida.
Continuo
Te querendo sempre mais...

Nenhum comentário: