Pesquise no Blog

DICIONÁRIO INGLÊS-MADEIRENSE-PORTUGUÊS

Recebi por e-mail, do amigo Demerval:


CAN'T
Significa que não está frio.
Exemplo: O café está can't.

CAN
Usado por quem sofre de amnésia.
Exemplo: Can sou eu ?

TO SEE
Onomatopéia que representa tosse.
Exemplo: Eu nunca to see tanto na minha vida

CREAM
Significa roubar, matar.
Exemplo: Ele cometeu um cream.

DARK
Significa generosidade, dar.
Exemplo: É melhor dark receber.

ICE
Expressão de desejo.
Exemplo: Ice ela me beijasse !

MAY GO
Pessoa dócil, afável.
Exemplo: Ele é muito may go !

MONDAY
Vocábulo usado para ordenar.
Exemplo: Ontem monday lavar o carro.

MUST GO
Significa mastigar.
Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go.

PAINT
Artefato para pentear o cabelo.
Exemplo: Empresta-me o paint !

SO FREE
Expressão que denota sofrimento.
Exemplo: Como eu so free para ganhar este dinheiro !

HELLO
Esbarrar em algo.
Exemplo: Ele hello o braço na parede

GOOD
Bolinha usada em jogo tradicional de criança.
Exemplo: Gosto de jogar bolinha de good

YEAR
Partir.
Exemplo: Eu tenho que year embora

FRENCH
Parte dianteira.
Exemplo: Sai da minha french!

WINDOW
Usado em despedidas.
Exemplo: Bom, já vou window!

Fui!

Um comentário:

Fana Fanii disse...

ahahahahahahahahhaha... adorei!!!


e, a propósito... é claro que pode linkar!!!

vc já está linkado tbm!! :P