Pesquise no Blog

Com pedra nos rins e tudo mais...

Hoje acordei com dores no lado direito, abaixo das costelas. Como tenho pedra nos rins. Já tomei meu trandilax e estou de molho.
Ainda me engracei pra ir trabalhar mas 0 negócio dói pacas..rss e voltei do meio do caminho.

Bom fim de semana a todos!

------------------------------------------------------------------
Hoje coloquei mais um link no meu Blogrrol, trata-se do Blog do Eduardo, do Paraná, olha esse post ai que peguei emprestado pra abrir a curiosidade:
"Você assistiu “Tropa de Elite” e achou o máximo aquele saco na cabeça? Ora, aquilo é pinto! No livro “Elite da Tropa”, de Luiz Eduardo Soares, André Batista e Rodrigo Pimentel (São Paulo: Objetiva, 2006, 315 p.), que inspirou o filme, consta outro método de sugestionamento sutil muito mais interessante. Chama-se “gaveta”. É exatamente como aquelas câmaras de necrotério: uma gaveta que se puxa e dá para colocar um cara deitado. A diferença é que a “gaveta” do BOPE(...)" - ver lá no blog dele a continuação, que a coisa é pra arrepiar.
-----------------------------------------------------------
Uma Poesia quentinha:
Dor de Amar
Coisa aprendida quanto criança
Que ouvia dizer que era amor.
Dias depois, já mais crescido
Descobri dele a força e a dor.
Tava eu era apaixonado
Por uma menina de sorriso lindo.
Era de minha turma de ginásio
E fui pego por ela sorrindo.
Deu em mim uma leveza tanta,
Junto pensamentos a me embalar.
A menina era assim tão meiga
Que meu coração quis até falar.
Nunca dela fui o namorado
A não ser dentro de meu pensar.
Dias passados, descobri que ela
Já tinha alguém para abraçar.
Foi amor e dor que senti
Amor por um sorriso a me encantar
E a tristeza que me abateu
Foi a dor, dela não me amar.

Nenhum comentário: